Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Saiba Mais / Coordenador da OSSJB toma posse no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Coordenador da OSSJB toma posse no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Cerimônia de Posse dos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente

Cerimônia de Posse dos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente

Carlos Eduardo Ribeiro Sacolli, coordenador do Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora, na Vila Taubaté, tomou posse ontem 16 de no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Em eleição realizada em dezembro, o colaborador da Obra Social São João Bosco foi eleito suplente para a gestão 2018-2019. Agora, passa a participar das reuniões e demais responsabilidades do CMDCA.

A Cerimônia de Posse foi realizada no Salão Azul da Prefeitura Municipal de Campinas e contou com a presença do prefeito Jonas Donizette, da Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, Eliane Jocelaine Pereira, do vereador Ailton da Farmária, do presidente do CMDCA, Rodrigo Otávio Teixeira Neto, e da Vice-presidente do Conselho, Maria José Geremias.

Ao todo, são 14 conselheiros titulares – sete do poder público e mais sete da sociedade civil -, e 14 conselheiros suplentes – mesma proporção dos titulares. Após a cerimônia e as palavras do prefeito, da secretária e dos demais representantes dos órgãos responsáveis pelo Conselho, foi feita a foto oficial com todos os conselheiros que atuarão no biênio 2018-2019.

Padre Jeferson, Padre Voltolini, a Secretária de Assistência Social, Eliane Jocelaine e o representante da obra no CMDCA, Carlos Eduardo Sacolli

Padre Jeferson, Padre Voltolini, a Secretária de Assistência Social, Eliane Jocelaine e o representante da obra no CMDCA, Carlos Eduardo Sacolli

…………………………………………………………..

Texto e Fotos: Mariana Ignácio – Auxiliar de Comunicação da Obra Social São João Bosco

 

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top