Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Ação Social / GT de Pastoral da RESAS se reúne em Campinas para definir objetivos e metas

GT de Pastoral da RESAS se reúne em Campinas para definir objetivos e metas

GT PastoralO Grupo de Trabalho Pastoral da RESAS – Rede Salesiana de Ação Social se reuniu na última quarta-feira, 2 de julho, na Obra Social São João Bosco, em Campinas, para dar seguimento aos trabalhos de planejamento de suas ações.

A reunião aconteceu na unidade sede administrativa da Obra, no centro da cidade, mas na oportunidade os participantes visitaram também à Unidade Nossa Senhora Auxiliadora, na Vila Taubaté.

É a primeira vez que essa reunião acontece fora de São Paulo para possibilitar que os participantes deste grupo conheçam mais ambientes salesianos, segundo a sugestão do Padre Renato Tarcísio de Moraes Rocha, diretor executivo da RESAS SP, e dos próprios membros do GT.

A atual fase de trabalho do GT consiste em produzir um documento-base para a o trabalho pastoral na Inspetoria Salesiana Nossa Senhora Auxiliadora – SP, com objetivos e metas a serem alcançadas.

 

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top