Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Família Salesiana / Dom Bosco em CD duplo: pré-lançamento em 16 de agosto

Dom Bosco em CD duplo: pré-lançamento em 16 de agosto

Para celebrar os 200 anos de nascimento de Dom Bosco, a Família Salesiana do Brasil preparou um presente especial: um CD duplo, cantado e inspirado em sua vida e ação. Uma prévia deste presente, preparado com carinho por seus fãs, filhos e seguidores, já estará disponível no próximo dia 16 de agosto, no pré-lançamento do CD.

capa_OK

O projeto foi organizado por Pe. Gildásio Mendes e Pe. Osmar Bezutte, salesianos, que acompanharam com dedicação a seleção de músicas e as gravações. Muita gente competente e renomada no país foi convidada a participar, dando sua contribuição para a realização do projeto. O maestro Antonio Karan, de São Paulo, liderou o grupo de bons músicos. Dalva Tenório, Karla Fioravante e Andréia Zanardi – assim chamados(as) de Cantores de Deus -, se juntaram a Marcelo Mattos, Mariani, Luís Felipe, Jean e outros convidados que emprestaram suas lindas vozes.

No primeiro CD, há 13 músicas bem conhecidas do público brasileiro. São canções que, ao longo dos últimos anos, vêm sendo cantadas pelos jovens e pela Família Salesiana em diversos momentos de homenagem a Dom Bosco. Já o CD2 reúne uma seleção de outras 12 músicas, inéditas, com ritmos que incluem balada, rap, pop, sertanejo; uma mistura de ritmos e letras de várias regiões do país.

A Cisbrasil (Conferência das Inspetorias dos Salesianos de Dom Bosco no Brasil) apoiou de forma incondicional o projeto, e as gravações foram realizadas no estúdio Comep-Paulinas.

O resultado já pode ser conferido a partir do próximo dia 16 de agosto de 2013: algumas músicas do CD estarão disponíveis, em formato MP3, no site: www.edbbrasil.org.br.

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top