Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Saiba Mais / OSSJB e RSB participam do encerramento do 10º GESC Instituto C&A

OSSJB e RSB participam do encerramento do 10º GESC Instituto C&A

IMG-20161128-WA0003

O “10º Programa Gestão para Entidades da Sociedade Civil Instituto C&A e Instituto GESC”, iniciado em setembro deste ano, contou com a participação da Gerente Operacional da Obra Social São João Bosco, Ana Lúcia Batista e, também, da Secretária da RSB – Social/ Polo São Paulo, Fernanda de Souza Vieira, como já noticiado aqui: http://ossjb.org.br/index.php/ossjb-e-rsb-estao-entre-as-participantes-do-10o-gesc-instituto-ca/

IMG-20161128-WA0000

Após a experiência de um a segunda etapa de workshops e apresentações vividas em outubro (http://ossjb.org.br/index.php/ossjb-e-rsb-apresentam-pre-projeto-no-10o-gesc-instituto-ca/), as colaboradoras das instituições salesianas participaram do último encontro com toda a turma do Programa no sábado, dia 26 de novembro, na sede da Fundação Instituto de Administração (FIA; organização que apoia o Instituto GESC), localizado no bairro Butantã-SP.

IMG-20161128-WA0088

Assim, Ana e Fernanda apresentaram o projeto (construído ao longo destes três meses de estudos) que visa à reestruturação da Gestão da Obra Social São João Bosco, em Campinas-SP. O Diretor Presidente da OSSJB, Pe. Glauco Landim, prestigiou a apresentação das colegas bem como as dos demais participantes.

Finalizadas as exposições, os inscritos ganharam os devidos certificados de conclusão e comemoraram, juntos, o sucesso desta jornada de aprendizado e conhecimento partilhado.

IMG-20161128-WA0120

Parabéns a todos!

___________________________________

Texto: Gabriela Haeitmann
Fotos: Alunos participantes do 10º GESC

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top