Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Saiba Mais / OSSJB participa de programa radiofônico da Arquidiocese de Campinas

OSSJB participa de programa radiofônico da Arquidiocese de Campinas

13620868_1084032805009290_1470151503764665623_n

Ontem, quarta-feira, dia 06 de julho de 2016, o Diretor Presidente da Obra Social São João Bosco, Padre Glauco Landim, e a Auxiliar de Comunicação, Gabriela Haeitmann, participaram do programa “Povo de Deus” (número 2202) da Rádio Brasil Campinas (AM 1270).

Apresentado por Valdir Cremasco e Natália Bonatti, o programa da Arquidiocese de Campinas traz informações relacionadas às pastorais, movimentos, paróquias e demais organismos da Igreja local. Além, claro, de apresentar notícias, entrevistas e músicas religiosas.

Assim, os participantes puderam falar sobre a comemoração dos 107 anos da OSSJB na cidade, celebrados no último de 24 de junho (dia de São João Batista). Padre Glauco falou, também, de sua recente viagem à Roma (Itália). Visitou a cidade de Valdocco, em Turim, e esteve nos locais onde o próprio Dom Bosco passou seus últimos anos de vida dedicando-se, principalmente, aos jovens.

O Concurso Cultural da OSSJB, “Uma História repleta de histórias…” também foi tema do bate papo. O regulamento e as categorias para participar deste projeto, que visa a preservação da memória da Instituição bem como a identidade Salesiana, foi apresentado por Gabriela. Para maiores informações, acesse: http://ossjb.org.br/index.php/concurso-cultural-e-lancado-pela-ossjb/

Na foto se vê também, além do apresentador e dos participantes, a produtora do programa, Camila Godoy.

É possível acompanhar o programa “Povo de Deus”, todos os dias, das 16h00 às 17h15 também pelo site: www.brasilcampinas.com.br .

_____________________

Texto: Gabriela Haeitmann

Foto: Natália Bonatti

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top