Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Outras Notícias / OSSJB visita a empresa Ascenty

OSSJB visita a empresa Ascenty

Na sexta-feira (06), o diretor da OSSJB Campinas, Padre Tetuo Koga, juntamente com a Coordenadora Ana Lúcia Batista, o Coordenador do Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora Carlos Eduardo Sacolli, a Assistente Social Lucinete Martins e a assessora de imprensa Laís Franco conheceram a empresa Ascenty.

Ana Lúcia realiza apresentação da OSSJB

Ana Lúcia realiza apresentação da OSSJB

Ana Lúcia realizou uma apresentação sobre todo o trabalho desenvolvido pela Obra Social aos Líderes, voluntários colaboradores da Ascenty, Fábio Trimarco, Rodrigo Palmeiro, Aline Bottairi, Ana Caressato Carvalho, Dayane Diogo, Camila Alves Correa e Gisele Foleis Bianchini.

A partir deste encontro, a proposta é de realizarmos em conjunto um Projeto, com foco, justificativas e calendário. A priori, a ideia é de realizar uma reforma física na sala de informática do Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora. A empresa Ascenty já realizou um primeiro contato com a Dell, solicitando a doação de 20 computadores para a Obra.

Ao final da visita, Ana Caressato apresentou a história de sucesso e conquistas da Ascenty, a qual, em pouco tempo no mercado, já é referência no ramo tecnológico de soluções, Data Centers e Redes.

Ana Lúcia, Carlos Eduardo, Padre Tetuo e Luci Martins na empresa  Ascenty

Ana Lúcia, Carlos Eduardo, Padre Tetuo e Luci Martins na empresa Ascenty

Todos da Obra Social São João Bosco (OSSJB) estão entusiasmados com as realizações e projetos que esta parceria gerará às nossas crianças, adolescentes, jovens e famílias.

Para saber mais sobre a empresa Ascenty, visite o site: https://www.ascenty.com/

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top