Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Outras Notícias / Visita de representantes da Ascenty na OSSJB

Visita de representantes da Ascenty na OSSJB

Hoje (27) no Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora, recebemos a ilustre visita do CEO da Ascenty, Christopher Torto, juntamente com a Ana Letícia e a Camila da área de Recursos Humanos da empresa. O encontro teve o intuito de apresentar um pouco mais o trabalho desenvolvido pela Obra e iniciar uma parceria forte e duradoura com a Ascenty.

Apresentação realizada pela Ana Lúcia Batista sobre a OSSJB

Apresentação realizada pela Ana Lúcia Batista sobre a OSSJB

A visita perdurou pela parte da manhã. Após uma rápida apresentação realizada pela colaboradora Ana Lúcia, Christopher Torto disse que a intenção da empresa é, justamente, desenvolver uma parceria de longo prazo. “Podemos começar pequeno e mostrar êxito aos poucos. Desejo que aqui seja uma extensão da empresa. Estou muito animado e acredito que não adianta fazer discurso se não colocarmos a mão na massa”, afirma Torto.

Os representantes da Ascenty conheceram o Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora

Os representantes da Ascenty conheceram o Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora

A proposta que surgiu deste primeiro de muitos encontros é de focar os adolescentes que estão prestes a entrar no mercado de trabalho. O próximo passo será desenvolver um programa em conjunto para este ano.

A OSSJB foi convidada a conhecer as estruturas da Ascenty, logo após a reunião mensal que acontecerá na próxima sexta-feira (30). Torto observou que “Doar dinheiro é fácil, agora se doar, doar seu tempo, isso sim muda muito as pessoas”.

Todos da Obra estão lisonjeados com esta nova, e promissora, parceria!

Para saber mais sobre a Ascenty, visite o site: https://www.ascenty.com/

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top