Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Saiba Mais / Voluntários da escola Salesiana São José promovem atividades na Boscolândia da OSSJB

Voluntários da escola Salesiana São José promovem atividades na Boscolândia da OSSJB

2016_Social_OSSJB_FeriasAlegres_destaque-1024x683

Como é gostoso fazer novos amigos e poder brincar “pra valer” nas férias, não é mesmo?!

Pensando nisso, o Coordenador de Pastoral da escola Salesiana São José, Rafael Belletti, juntamente com alguns alunos voluntários do colégio conduziram, a pedido da Coordenação do Núcleo São João Batista (Centro), três dias (05, 06 e 07 de julho) de atividades esportivas e brincadeiras para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (06 anos até 14 anos e 11 meses) com o apoio dos educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Intergeracional da OSSJB.

IMG_5688

O “Férias Alegres” é um projeto que foi incorporado à Boscolândia do Núcleo em questão. Inicialmente as atividades seriam realizadas na própria escola São José, contudo, devido aos danos causados ao prédio por conta do fenômeno climático ocorrido no dia 05 de junho (http://www.salesianos.com.br/tornado-atinge-escola-salesiana-sao-jose-de-campinas/) ficou decidido que, ao invés de cancelar a programação, ela seria transferida para a Obra Social São João Bosco.

IMG_5876

A criançada se divertiu muito e até os educadores não resistiram e caíram na brincadeira!

Em nome da OSSJB, agradecemos pela dedicação, disponibilidade e pela alegria dos voluntários em ir ao encontro de nossos educandos.

Foram dias especiais!

IMG_5878

_________________________________________________

Texto: Gabriela Haeitmann com informações de Ramon Tartari

Fotos: Ramon Tartari

Sobre OSSJBCampinas

A Obra Social São João Bosco ( OSSJB ) é uma instituição não governamental sem fins lucrativos da Rede Salesiana de Ação Social ( RESAS ) e atua no âmbito da prevenção de situações de risco social, promovendo o desenvolvimento intelectual, ético, humano e profissional de crianças, adolescentes, jovens e adultos, possibilitando o exercício da cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

'
Scroll To Top