Novo diretor, Padre Sabino toma posse

Novo diretor, Padre Sabino toma posse

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na presença de salesianos, familiares e ex-paroquianos, Padre Sabino é recebido por colaboradores da Obra Social São João Bosco

A Obra Social São João Bosco, de Campinas (SP), acaba de acolher seu novo diretor. Padre Marcos Roberto Sabino tomou posse no dia 24 de janeiro, em cerimônia presidida pelo inspetor da Inspetoria Salesiana de São Paulo, Padre Justo Ernesto Piccinini.

Padre Sabino era pároco na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Sorocaba (SP) e chega à obra social para ser o diretor executivo da casa. O novo diretor será responsável pelas seis unidades de atuação da entidade, em três bairros da cidade. Nascido em agosto de 1967, o padre carrega consigo a experiência de 20 anos de vida sacerdotal salesiana.

A cerimônia contou com a presença de salesianos da inspetoria, paroquianos de Sorocaba que vieram acompanhar Padre Sabino em sua nova missão, familiares do padre diretor e toda a comunidade educativa da Obra Social. Em sua primeira fala com os educadores salesianos, lembrou da importância de fazer as coisas com amor e com verdade, colocando estes dois fatores em nosso trabalho de cada dia.

Comunicação OSSJB - Mariana Ignácio

Comunicação OSSJB - Mariana Ignácio

Notícias interessantes para você!

Artigos

Você sabe o que é um patrono?

Por Irmão Eduardo Toledo de Melo – Coordenador de Pastoral Se olharmos para a origem (ou seja, para a etimologia) da palavra veremos que ela vem