Obra Social São João Bosco, em Campinas, celebra 109 anos

Obra Social São João Bosco, em Campinas, celebra 109 anos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Festa é marcada por reconhecimento aos parceiros, lançamento dos 110 anos e coquetel

A Obra Social São João Bosco comemorou 109 anos de história no dia 24 de junho. A festa, realizada na sexta-feira, dia 22, se iniciou com a missa na Capela São João Batista e, logo depois, os convidados foram ao Teatro Dom Nery – ainda dentro das dependências do local -, para a Sessão Solene. Um coquetel encerrou o evento. Mais de 250 convidados se fizeram presentes na noite celebrativa.

Durante a Sessão Solene, os presentes puderam conhecer mais sobre a Rede Salesiana Brasil de Ação Social e também sobre o trabalho e atuação da Obra Social São João Bosco em Campinas. As empresas parceiras receberam o Certificado de Responsabilidade Social, premiação criada pela instituição a fim de incentivar parcerias cidadãs e agradecer àqueles que já colaboram com a obra de alguma maneira.

Além disso, Ana Lúcia Batista, Gerente Operacional da entidade, fez o lançamento do ano comemorativo em celebração aos 110 anos da instituição e apresentou o Selo Oficial e as ações que serão realizadas durante todo o ano de 2019. Os presentes foram convidados a participar destes eventos especiais. 

O Ano Comemorativo “110 anos de presença” terá ações que pretendem se estender em diversos eventos. Em janeiro de 2019 será a abertura da Cápsula do Tempo dos alunos de 1954 do Externato São João – antigo nome da entidade -,  e em março, o Seminário de Ação Social promete uma série de palestras e workshops para os que atuam na área, uma vez que a obra também celebra 25 anos de trabalho exclusivo com assistência social em 2019. Ainda estão previstos mais dois eventos: a exposição dos 110 anos e o jantar comemorativo beneficente. As datas e locais serão divulgados posteriormente.

paulovictor

paulovictor

Notícias interessantes para você!

Artigos

Você sabe o que é um patrono?

Por Irmão Eduardo Toledo de Melo – Coordenador de Pastoral Se olharmos para a origem (ou seja, para a etimologia) da palavra veremos que ela vem